Arquivo

Quem Sou

       Me chamo Edí Carlos Rebouças de Oliveira, natural de Russas, município localizado na região do Vale Jaguaribe no Estado do Ceará, nascido a 18 de agosto de 1982.
     Conheci a Doutrina Espírita no mês de setembro de 2000 através de um amigo - Almir Martins, que me apresentou a obra "O Livro dos Espíritos" na qual ao primeiro contato o "medo" não me permitiu sequer segurá-la nas mãos, mas que ao segundo, apaixonei-me, ao abri-la e ler a primeira das 1019 perguntas. Daí para cá muitas vezes emocionei-me pela lógica, profundidade, racionalismo desta obra...
      Em 16 de abril de 2003 passei a frequentar o Núcleo Espírita Casa da Paz - Russas/Ce, desempenhando nesta Instituição diversas funções tais como: responsável pela biblioteca, Coordenador de Grupo (ESDE, AE, GEEM, EIJ,) Vice-presidente (GEEM e AE), Vice-Presidente Substituto e Presidente da Diretoria (2010/2011 e 2012/2013) e da Aliança Regional Espírita 5 (2010/2011 e 2012/2013), organismo unificador do Movimento Espírita no Vale do Jaguaribe (Jaguaribe até Russas), da Federação Espírita do Estado do Ceará - FEEC.
      Dedico-me a Comunicação Social da Doutrina Espírita desde o final 2012 (novembro) através da oratória (Palestras, Seminários, Oficinas, Treinamentos), da música e da escrita no blog Discurso Espírita - discursoespirita.blogspot.com.br e na fanpage de mesmo nome. Venho concentrando meus estudos nos últimos anos nas obras básicas da codificação, a série André Luiz e ao Projeto Manoel Philomeno de Miranda.
       Gostaria de agradecer-lhe pela visita e por conhecer um pouco de nossa atuação junto ao Movimento Espírita que por misericórdia divina nos permite trabalhar nesta seara bendita.

Muita paz!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...